this site the web

curtas e directas

- Venho pedir a rata da sua filha em casamento.- O quê?! No meu tempo pedia-se a mão!- Pois é, mas farto de punhetas ando eu. A doente pede ao médico:- Beije-me Dr.- Não posso, a ética profissional não me permite! Eu nem devia estaraqui a foder consigo ... Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muitopreocupado, e diz:- Não sei se ouvi se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários. Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de umesforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:- Que se foda, se descarrilar, descarrilou ... Uma mulher surpreende o marido no duche a masturbar-se e diz:- Que é isto?Ele responde:- Já não se pode lavar a pixa à velocidade que se quer? Um tipo chega em casa e encontra um amigo com sua esposa na suaprópria cama e.. Pega o revólver e pum-pum... mata-o imediatamente.A esposa irritada comenta:- Se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo!... Um menino pergunta à mãe:- Mãe, donde vêm os meninos?- É a cegonha que os traz!- E quem fode a cegonha? Garoto à professora:- Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas nãomelhorarem, alguém vai levar uma sova! O mecânico para a cliente:- Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina! A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seutrabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!- Eu sei. E também vou ter mamas! Ia tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue... deu JBPositivo! Na prisão, um preso vira-se para o outro, e pergunta:- Por que é que estás aqui?- Concorrência comercial.- Como assim?- O governo e eu fabricamos notas iguais. Um gajo chega à beira de uma gaja e diz:- Estás afim de uma queca mágica?A gaja pergunta:- Como é uma queca mágica?Ele explica:- É muito simples, dá-mos uma queca e depois tu desapareces. No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:- A senhora tem seis horas de vida.Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os doisresolvem gastar o tempo que resta da vida dela a fazer sexo.Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pedemais... Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido:- Ah, Maria, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Tu não!!! Dois velhinhos na conversa:- Você prefere sexo ou o Natal?- Sexo, claro! Natal há todos os anos, enjoa.

0 comentários:

Postar um comentário