this site the web

O papagaio...!

Num predio, havia um vizinho que tinha um papagaio.
Nesse mesmo predio, sai¬a uma Senhora todos os dias para o trabalho.
O papagaio via a Senhora a sair e dizia-lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VAI PARA A VIDA!
À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e
dizia-lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VEM DA VIDA!
Passados alguns dias, a vizinha muito chateada, resolve ir fazer
queixas ao marido.
- Vê tu, que o papagaio do vizinho, todos os dias, quando saio
diz-me que vou para a vida, quando venho para casa, diz-me que venho da
vida.
Só pode ser o vizinho que lhe ensina.
- Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e
compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo, que eu trato do resto.
assim fez!
Quando o papagaio o viu, disse-lhe:
- OLHA QUEM VEM LÀ TODO LAMPEIRO...! - DURANTE A SEMANA É CORNO E
AO FIM-DE-SEMANA É PANELEIRO!

0 comentários:

Postar um comentário