this site the web

> DIFICULDADE EM SE AGACHAR!!!!!!!

Ele era completamente narcisista. Era estilista e tomava muito sol....
Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então, decidiu fazer algo a respeito.
Foi à praia, despiu-se completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo...
Duas velhinhas vinham caminhando pela mesma praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar.
Ao ver aquela 'coisa' saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando!!! Quando se deu conta do que era, disse:
- 'Não há justiça no mundo'!!!!
A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que ela se referia.
A do bastão respondeu:
- 'Olha isso'!!!

- Aos 20 anos, me dava curiosidade;

- Aos 30, me dava prazer;

- Aos 40, me enlouquecia;

- Aos 50, tinha que pedir;

- Aos 60, rezava por 'ele';
- Aos 70, esqueci-me que 'isso' existia,

- Agora que tenho 80, crescem no solo e... já estou muito velha para me agachar....

0 comentários:

Postar um comentário